Último mutirão

por | 9 dez, 2021 | Newsletter 1

Último Multirão | IMG

Em setembro de 2021, a equipe do Projeto Cadê Você retornou os mutirões presenciais e as visitas domiciliares. No início da pandemia, adaptamos nossa atuação para o atendimento remoto e, agora, retornamos aos territórios com todos os protocolos de prevenção e insumos para a prevenção da Covid-19.

No dia 23 de outubro realizamos um mutirão de atendimento com equipe multiprofissional para pessoas em situação de rua que ocupam o espaço embaixo do viaduto da Vereador José Diniz, sentido Avenida Bandeirantes.

Essa ação teve como objetivo acompanhar os encaminhamentos do mutirão que foi realizado em março no mesmo local, realizando novas avaliações, atendimentos multidisciplinares e monitoramento das demandas, sempre buscando o viés de construção do cuidado em Rede.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Palavras da gestora: Cida

Com a ajuda de recursos tecnológicos, continuou com seus esforços para cumprimento de seus objetivos, dentre eles, a nossa missão de atendimento, orientações diversas e escutas qualificadas à pessoa com deficiência e suas famílias. SAIBA MAIS!

ler mais

Atleta do mês

A atleta do mês é Mariana Costa, 32 anos, mãe do Arthur. Uma guerreira que se divide em muitas e que representa a força da mulher na sociedade. Mariana se divide entre a maternidade, seu trabalho e a dedicação ao esporte em duas modalidades. Leia mais!

ler mais