Atleta do mês

por | 9 dez, 2021 | Newsletter 1

Neste mês escolhemos não só uma grande atleta, mas uma grande mulher!

Atleta do mês | IMG

A atleta do mês é Mariana Costa, 32 anos, mãe do Arthur. Uma guerreira que se divide em muitas e que representa a força da mulher na sociedade. Mariana se divide entre a maternidade, seu trabalho e a dedicação ao esporte em duas modalidades.

Essa grande atleta compõe a seleção Brasileira de Basquete e também a de Rugby em Cadeira de Rodas. Nesse ano, mais uma vez foi destaque no Campeonato Brasileiro de Rugby, marcando presença como a única mulher disputando a competição.

Por toda sua garra, força, dedicação e competência, hoje se destaca aqui, como a atleta do mês, representando os atletas do IMG e, principalmente, as guerreiras que brilham nas competições esportivas e na vida. Parabéns, Mariana! 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Palavras da gestora: Cida

Com a ajuda de recursos tecnológicos, continuou com seus esforços para cumprimento de seus objetivos, dentre eles, a nossa missão de atendimento, orientações diversas e escutas qualificadas à pessoa com deficiência e suas famílias. SAIBA MAIS!

ler mais

Último mutirão

No dia 23 de outubro realizamos um mutirão de atendimento com equipe multiprofissional para pessoas em situação de rua que ocupam o espaço embaixo do viaduto da Vereador José Diniz, sentido Avenida Bandeirantes. Leia mais!

ler mais