Palavras da gestora: Cida

por | 9 dez, 2021 | Newsletter 1

Mesmo com o inesperado e desafiador cenário que o mundo enfrenta em meio à pandemia de Covid-19, o Instituto Mara Gabrilli se reinventou.

Gestora Cida | IMG

Com a ajuda de recursos tecnológicos, continuou com seus esforços para cumprimento de seus objetivos, dentre eles, a nossa missão de atendimento, orientações diversas e escutas qualificadas à pessoa com deficiência e suas famílias. Assim, procuramos ao máximo dar assistência e melhorar suas condições de vida e saúde, que tanto foram agravadas nesse período.

O Projeto “Cadê Você”:

  • manteve os atendimentos ofertados pela equipe interdisciplinar;
  • realizou capacitações e troca de saberes com profissionais da rede e instituições;
  • desenvolveu novas cartilhas em formato de e-books com o intuito de levar informações referente às principais necessidades e dúvidas da pessoa com deficiência, família e cuidador.

No Projeto Próximos Passos, foi mantido todo o apoio, orientações e suporte para os nossos atletas, que desempenham um papel crucial ao manter cuidados com a saúde clínica, física e, principalmente, os índices alcançados.

Continuamos trabalhando para a construção de uma sociedade mais inclusiva, sobretudo para as pessoas com deficiência. Então, também, aproveitamos para lembrar que a campanha SuperAção continua ativa, captando novos sócios contribuintes para, junto conosco, promover a transformação de vidas.

Aproveitamos para agradecer a todos aqueles que já aderiram à campanha e dizer que seu apoio está sendo essencial para mantermos nossas atividades. E àqueles que ainda não tiveram a oportunidade, convidamos para também somar ao nosso time se tornando um sócio contribuinte. Obrigada!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Último mutirão

No dia 23 de outubro realizamos um mutirão de atendimento com equipe multiprofissional para pessoas em situação de rua que ocupam o espaço embaixo do viaduto da Vereador José Diniz, sentido Avenida Bandeirantes. Leia mais!

ler mais

Atleta do mês

A atleta do mês é Mariana Costa, 32 anos, mãe do Arthur. Uma guerreira que se divide em muitas e que representa a força da mulher na sociedade. Mariana se divide entre a maternidade, seu trabalho e a dedicação ao esporte em duas modalidades. Leia mais!

ler mais