“Uma enorme possibilidade de cuidado”

por | 1 jul, 2022 | Newsletter 4

Joel Cardoso, musicoterapeuta, membro da equipe multiprofissional, recém integrado à equipe do Projeto Cadê Você, conta como está sendo a sua experiência.

O que é fazer parte?

O projeto “Cadê você?” chega na minha vida com a mesma intensidade que eu chego para o projeto. 

É a descoberta de uma parceria intensa na direção de promover o bem às pessoas.

O que reconheço nesse projeto:

Eu reconheço na equipe (cada profissional) um empenho no olhar e no cuidar de cada criança e adolescente com deficiência, além de levar uma luz, clareando o caminho de gente que cuida de pessoas com deficiência.

O que sinto chegando/participando?

Sinto que todas as pessoas ganham e são cuidadas. Ao final de cada mutirão a sensação é de que avançamos um pouco nas nossas humanidades.

O que é o projeto para o musicoterapeuta?

O “Cadê Você?” abre uma enorme possibilidade de cuidado através de cada profissional integrante da equipe e, a Musicoterapia tem muito a contribuir para que o projeto prossiga com efetividade e zelo pela vida humana, abrindo novos horizontes para tanta gente.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

12 anos do Projeto Cadê Você

Em 2022, o “Cadê Você?”, projeto que já mudou a vida de mais de 6 mil famílias, completa 12 anos de muitas histórias ressignificadas! O Projeto Cadê Você? tem um propósito social pioneiro no Brasil. Esse objetivo consiste em levar atendimento às pessoas com...

ler mais