“Projeto que cuida de quem cuida”

por | 1 jul, 2022 | Newsletter 4

Simone Vigilato é mãe de uma criança com deficiência e tem sido acompanhada desde o primeiro dia que teve contato com o Projeto Cadê Você. Hoje ela nos conta como é o atendimento do projeto.

Qual seu nome e idade?
Meu nome é Simone Vigilato e tenho 50 anos.

Quantos filhos você tem?
Tenho 4 filhos, sendo que um deles é deficiente e tem 11 anos.

Quando você conheceu o Projeto Cadê Você e como é fazer parte deste atendimento?
Eu conheci o Projeto Cadê Você há 3 anos. Ele tem me ajudado muito na parte de informação, me direcionando sobre saúde e educação, além do apoio que recebo como mãe.

Então eu só tenho que agradecer demais a esse projeto que cuida de quem cuida. São poucos projetos que temos para cuidar do cuidador e ele tem esse papel, esse carinho com as mães de criança com deficiência, orientando e principalmente quando temos algum problema maior, eles estão sempre prontos para nos apoiar, nos tranquilizar e assim passamos a ter mais e apoio para cuidar dos nossos filhos.

Não é fácil ser mãe de uma criança com deficiência, hoje em dia, no Brasil e infelizmente as políticas públicas ainda precisam melhorar muito, precisamos de muito apoio não só pra mãe, mas também para os filhos nas escolas, na parte da saúde e terapia.

Então eu só tenho que agradecer ao Projeto Cadê Você, por ter me apoiado durante esses 3 anos. Eu sou muito grata e minha família é muito grata por ter vocês comigo. Muito obrigada!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

12 anos do Projeto Cadê Você

Em 2022, o “Cadê Você?”, projeto que já mudou a vida de mais de 6 mil famílias, completa 12 anos de muitas histórias ressignificadas! O Projeto Cadê Você? tem um propósito social pioneiro no Brasil. Esse objetivo consiste em levar atendimento às pessoas com...

ler mais