Palavra da Gestora: O fim de um ciclo e novas esperanças para o ano que chega

por | 20 dez, 2022 | Newsletter Dezembro 2022

Boas festas e belas histórias. Um novo ano vem aí!

O ano de 2022 está chegando ao fim, e nós finalizamos mais um ciclo felizes com as conquistas obtidas e com a sensação de dever cumprido, mas conscientes de que ainda existe muito trabalho a fazer, um longo caminho para conquistarmos uma sociedade mais inclusiva.

Neste mês de dezembro de 2022, o Instituto Mara Gabrilli está completando 25 anos!

São duas décadas e meia de dedicação e muita luta para que as pessoas com deficiência encontrem seu espaço na sociedade, tenham acesso às políticas públicas e seus direitos para ter uma vida mais digna.

Não podemos esquecer que o aniversário do IMG acontece perto de uma data importante: o dia 3 de dezembro, Dia Internacional da Luta da Pessoa com Deficiência, e nada melhor do que conhecer a história dessas pessoas para entendermos a importância do trabalho promovido pelo IMG.

Por isso, selecionamos algumas histórias para que você possa conhecer mais a fundo também as lutas individuais que nos impulsionam continuar nossos projetos, tão importantes para essas pessoas e suas famílias.

Finalizamos esta mensagem desejando a você boas festas e convidando para, no ano de 2023, continuar acompanhando e apoiando o Instituto Mara Gabrilli.

Vamos nos despedindo do ano velho para que o ano novo traga mudanças positivas, fortalecendo cada vez mais nosso trabalho para que ele possa chegar a todos aqueles que precisam de nós, Instituto Mara Gabrilli, e de você, para contribuir com a transformação de vidas.

Boas Festas! E que essa mudança de ciclo promova também a mudança de pensamento e de atitude em nossa sociedade.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Uma missão de vida

Sílvia Grecco, atual secretária da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo, nasceu em Mauá, cidade onde estava como secretária de Promoção Social, quando foi convidada a integrar a equipe de Bruno Covas. E foi em um hospital de Mauá que Nickollas e Sílvia Grecco iniciaram uma bonita história.

ler mais