Projeto Cadê Você?

por | 24 out, 2022 | Newsletter Outubro 2022

O “Cadê Você?” É um projeto social pioneiro no Brasil que visa atender pessoas com deficiência em seus territórios e avaliar as suas condições de vida, situação socioeconômica, acessibilidade e outras demandas. A proposta é levar informação e conhecimento sobre políticas públicas existentes.

Durante o ano de 2022, o Cadê Você, a cada mutirão que vem realizando, consolida sua relevância de atuação para inclusão social de pessoas com deficiência na sociedade.

Em relação aos desafios deixados pela Pandemia – sobretudo aqueles enfrentados por quem está em situação de vulnerabilidade social – o projeto, a fim de efetivar as políticas públicas, agiu de algumas formas, dentre elas: com a oferta de escuta qualificada para o paciente e para o seu cuidador por meio do atendimento de nossa equipe multidisciplinar e com o encaminhamento das demandas recebidas para os serviços de referência.

De forma sumária, aqui, apresentamos algumas de nossas ações realizadas nesse ano e convidamos você a conhecer um pouco mais de nossa proposta.

PROJETO CADE VOCE POSTAGEM NEWSLETTER OUTUBRO 2022 IMG
PROJETO CADE VOCE POSTAGEM NEWSLETTER OUTUBRO 2022 IMG

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Inclui Sampa

Em 17/09/2022, participamos da primeira edição do “Incluí Sampa”, que aconteceu no CEU Capão Redondo, tivemos a honra de aceitar o convite da Secretaria da Pessoa com Deficiência de São Paulo e compor a ação junto com outras instituições de políticas públicas.

ler mais

Boehringer

Nesse ano realizamos uma parceria com a empresa farmacêutica Boehringer Ingelheim, após conhecer o projeto “Cadê Você”, acordamos uma proposta inovadora para o atendimento dos colaboradores da instituição com deficiência, familiares e diálogos sobre inclusão e acessibilidade com coordenadores e todos os colaboradores interessados.

ler mais