Boehringer

por | 20 out, 2022 | Newsletter Outubro 2022

Atuamos em parceria com a empresa farmacêutica Boehringer Ingelheim. Através do “Cadê Você?”, realizamos atendimento aos colaboradores da instituição, colaboradores com deficiência,  ou que tenham familiar com deficiência ,  gestores ,  coordenadores e todos os interessados em busca de conhecer o projeto,informações e orientações.

De maneira individual ou pequenos grupos realizamos diálogos sobre equidade no ambiente de trabalho, conversas sobre vivências para desconstrução de conceitos e terminologias capacitistas, bem como, para fortalecer a importância da naturalização das relações estabelecidas com uma pessoa com deficiência, onde podemos disseminar informação e práticas inclusivas.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Projeto Cadê Você?

O “Cadê Você?” é um projeto social pioneiro no Brasil que visa atender pessoas com deficiência em seus territórios e avaliar as suas condições de vida, situação socioeconômica, acessibilidade e outras demandas. A proposta é resgatar o conhecimento e acesso às políticas públicas existentes.

ler mais

Inclui Sampa

Em 17/09/2022, participamos da primeira edição do “Incluí Sampa”, que aconteceu no CEU Capão Redondo, tivemos a honra de aceitar o convite da Secretaria da Pessoa com Deficiência de São Paulo e compor a ação junto com outras instituições de políticas públicas.

ler mais