Palavra da gestora

por | 1 fev, 2022 | Newsletter 2

Encerramos o ano de 2021 com muitos esforços e árduos trabalhos, mas com enorme e recompensadora gratidão. Por meio dos projetos do IMG, dos parceiros e dos patrocinadores, foi possível fazer a diferença transformando a vida das pessoas com deficiência e suas famílias, sobretudo aquelas em situação de alta vulnerabilidade e cujas realidades foram agravadas pela pandemia.

Palavras da Gestora | IMG

Iniciamos 2022 com muitos desafios, inclusive buscando novos parceiros dispostos a investir financeiramente no projeto para, juntos, continuarmos realizando nosso importante e relevante trabalho, planejando, ainda, expandir para outros estados.

Toda a equipe do IMG, incluindo a equipe técnica, está se reciclando. Mantivemos nossa formação continuada e seguimos nos preparando para aperfeiçoar os atendimentos presenciais.

Você é nosso convidado para conhecer nossos trabalhos, projetos e nossa equipe.

Alguns dados de 2021:

Cadê Você Online:   Atendimentos com profissionais multiprofissionais

Qut. beneficiáriosAtendimentos Observações
236400Incluindo famílias

Cadê Você Presencial:

LocalEquipe envolvidaQt. beneficiáriosObservações
Escola Amélia KerrMultidisciplinar30+ famílias
Clinica CeccatoMultidisciplinar12+ famílias

Cadê Você Ruas:  Com o aumento da população em situação de rua, a pedido de outras OSCs que fazem a distribuição de alimentos para essa demanda, foi solicitado que o Projeto “Cadê Você” fizesse o atendimento às pessoas com deficiência que foram identificadas.

LocalEquipe EnvolvidaQt. beneficiáriosObservações
Zona Sulcoordenação5E família/cuidador
Zona SulMultidisciplinar11Família/cuidador
Zona SulCoordenação e Fisiatra2Família/cuidador
Zona SulMultidisciplinar5Família/cuidador

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Carta ao Presidente

Um novo ciclo se inicia no Instituto Mara Gabrilli, mas não poderia começar sem nos lembrarmos daquele que se fechou. Se chegamos até aqui foi porque tivemos ao nosso lado um grande profissional e ser humano, que nos honrou com sua dedicação, força, firmeza e...

ler mais

Próximo Passo

O Jiu-Jitsu paradesportivo, popularmente conhecido como Parajiu-jitsu, para muitos é uma novidade, mas, segundo a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu Paradesportivo, a categoria ou a modalidade sempre existiu, desde a fundação do jiu-jitsu brasileiro pelos Grão-Mestres CARLOS GRACIE, HELIO GRACIE e Mestre FADA. São vários os relatos de praticantes de jiu-jitsu com algum tipo de deficiência ao longo de sua história. SAIBA MAIS!

ler mais