Carta ao Presidente

por | 28 fev, 2022 | Newsletter 2

Um novo ciclo se inicia no Instituto Mara Gabrilli, mas não poderia começar sem nos lembrarmos daquele que se fechou.

Carta ao Presidente | IMG

Se chegamos até aqui foi porque tivemos ao nosso lado um grande profissional e ser humano, que nos honrou com sua dedicação, força, firmeza e excepcional competência à frente da presidência do IMG.

Ao Sr. Luiz Eduardo Reis de Magalhães, toda a gratidão da equipe e das pessoas assistidas pelo IMG.

Agradecemos seu empenho em contribuir para o crescimento do Instituto, ampliando nossos projetos para alcançarmos ainda mais pessoas e famílias, trazendo dignidade para todos.

Agradecemos por ter sido um dos pilares do IMG, apoiando e buscando sempre motivar por seu próprio exemplo, para que todos nós entendêssemos e aplicássemos o nosso máximo potencial em prol da causa das pessoas com deficiência.

Agradecemos, também, por seu pulso firme nos momentos certos, seu olhar e pensamento sábios e focados nos objetivos para concretizarmos nossas metas.

Ficamos felizes porque não se trata de uma despedida, já que teremos a honra de tê-lo em nossa equipe nesse novo ciclo, agora com novas responsabilidades e desafios a enfrentar.

Obrigado por tudo que fez por esse Instituto e pelas pessoas com deficiência.

Pautados na confiança que cativou em nós, agradecemos agora por tudo aquilo que sabemos que ainda construirá junto ao IMG.

De toda a equipe,

Instituto Mara Gabrilli.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Próximo Passo

O Jiu-Jitsu paradesportivo, popularmente conhecido como Parajiu-jitsu, para muitos é uma novidade, mas, segundo a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu Paradesportivo, a categoria ou a modalidade sempre existiu, desde a fundação do jiu-jitsu brasileiro pelos Grão-Mestres CARLOS GRACIE, HELIO GRACIE e Mestre FADA. São vários os relatos de praticantes de jiu-jitsu com algum tipo de deficiência ao longo de sua história. SAIBA MAIS!

ler mais