Realizações e parcerias

por | 22 out, 2022 | Newsletter Outubro 2022

Realizamos mutirões em parceria com a Associação Educacional para Múltipla Deficiência – AHIMSA e com o Centro de Recursos em Deficiência Múltipla, Surdocegueira e Deficiência Visual – ADEFAV, ambas de São Paulo. 

 Com o grupo “Super Mães” e o grupo “Autismo importa”, os respectivos são familiares e cuidadores de pessoas com deficiência que dialogam sobre suas dificuldades, se apoiam em suas necessidades e trocam informações sobre recursos para seus filhos.

Iniciamos  parceria com a Universidade Federal de São Carlos – (UFSCAR), e realizaremos o primeiro mutirão do projeto Cadê Você, no Campus São Carlos,  nossa equipe multidisciplinar atendeu pessoas com deficiência, familiares/cuidadores dos munícipes, universitários e moradores de assentamentos. Foram dois dias de trabalho finalizados com oficinas  de troca de saberes com as equipes de trabalho dos principais serviços que atendem pessoas com deficiência da cidade.Lagoa do  Iniciamos as ações para realizar os próximos trabalhos nas cidades de Lagoa do Sino, Araras, e Sorocaba. 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Projeto Cadê Você?

O “Cadê Você?” é um projeto social pioneiro no Brasil que visa atender pessoas com deficiência em seus territórios e avaliar as suas condições de vida, situação socioeconômica, acessibilidade e outras demandas. A proposta é resgatar o conhecimento e acesso às políticas públicas existentes.

ler mais

Inclui Sampa

Em 17/09/2022, participamos da primeira edição do “Incluí Sampa”, que aconteceu no CEU Capão Redondo, tivemos a honra de aceitar o convite da Secretaria da Pessoa com Deficiência de São Paulo e compor a ação junto com outras instituições de políticas públicas.

ler mais

Boehringer

Nesse ano realizamos uma parceria com a empresa farmacêutica Boehringer Ingelheim, após conhecer o projeto “Cadê Você”, acordamos uma proposta inovadora para o atendimento dos colaboradores da instituição com deficiência, familiares e diálogos sobre inclusão e acessibilidade com coordenadores e todos os colaboradores interessados.

ler mais