Atleta do Instituto Mara Gabrilli é destaque na 1ª Etapa do Circuito Goiano de Jiu-Jitsu

por | 28 ago, 2017 | News

 

Neste domingo (27/8), em Goiânia, o Instituto Mara Gabrilli marcou presença novamente no pódio. Desta vez, Alex Gomes Alves, atleta apoiado pelo Projeto Próximo Passo, foi destaque na 1ª Estapa do Circuito Goiano de Jiu-Jitsu. Alex ficou em primeiro lugar na categoria parajiujitsu, onde só competem atletas cadeirantes, além de garantir o terceiro lugar na categoria convencional, onde lutam atletas sem deficiência.

“Eu achei muito legal essa integração dos cadeirantes com as pessoas consideradas normais. Fui super bem recebido pelos atletas sem deficiência. Eu me preparei durante dois meses e a intenção era ser campeão mesmo na categoria cadeirante e fazer uma boa disputa na categoria convencional. Sai de lá muito feliz com o resultado”, revela.

Cadeirante há vinte anos devido a um acidente em que sofreu um tiro de bala perdida, Alex é recém-formado em Educação Física e foi um dos principais nomes do Basquete em Cadeira de Rodas do cenário nacional. No jiu-jitsu, também vem sagrando-se como um dos principais destaques na modalidade. No ano passado, foi campeão brasileiro e mundial e agora promete  grandes resultados na equipe esportiva do IMG.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados