17/9 e 18/9 – Ufscar São Carlos

por | 20 out, 2022

O “Cadê Você?” pegou a estrada no último final de semana e esteve em São Carlos, interior de SP. O Projeto em parceria com a Universidade Federal de São Carlos – UFScar, realizou no sábado (17/09) atendimento multiprofissional para pessoas com deficiência, familiares/cuidadores de munícipes, universitários, moradores de assentamentos e ONGs / instituições da cidade.

Durante o mutirão recebemos representantes da OAB, promotoria, secretaria da pessoa com deficiência e da educação, no qual foi possível acompanhar a metodologia de acolhimento e escuta realizada pelo “Cadê Você?” e dialogando sobre políticas públicas e melhoria da efetivação do cuidado para as pessoas com deficiência.

No domingo (18/09) a equipe técnica do projeto retornou no espaço do restaurante universitário da USFcar, junto as instituições que atuam no atendimento a pessoa com deficiência para uma troca de saberes, dialogo sobre possibilidades de cuidado, escuta das dificuldades no trabalho em Rede e momento de renovação de energia para seguirmos fortes no propósito de luta e cuidados.

0 comentários

Posts Relacionados

Cadê Você em 2023

O projeto “Cadê Você?” é uma iniciativa social pioneira dedicada ao atendimento integral de pessoas com deficiência em seus territórios. Com seus 13 anos de existência, o projeto já impactou positivamente mais de 10 mil famílias, oferecendo serviços essenciais e promovendo o acesso a políticas públicas.

ler mais