12 anos do Projeto Cadê Você

por | 1 jul, 2022 | Newsletter 4

Em 2022, o “Cadê Você?”, projeto que já mudou a vida de mais de 6 mil famílias, completa 12 anos de muitas histórias ressignificadas!

O Projeto Cadê Você? tem um propósito social pioneiro no Brasil. Esse objetivo consiste em levar atendimento às pessoas com deficiência e cuidadores em seus territórios, de modo que conheçam e tenham acesso às políticas públicas que garantam os seus direitos, dignidade e cidadania. Além disso, oferece materiais informativos e formativos para esclarecer dúvidas e disponibilizar orientações sobre os serviços prestados.

Mesmo durante a pandemia de COVID-19, deu-se continuidade ao seu trabalho, porém com novas abordagens. Utilizando recursos tecnológicos, nos anos de 2020 e 2021, o Instituto Mara Gabrilli (IMG) realizou atendimentos online para manter o suporte às pessoas com deficiência e seus cuidadores, diante de necessidades específicas agravadas no cenário, a equipe multidisciplinar se reinventou estendendo seu alcance para todo o Brasil.

Com a liberação da vacina, em setembro de 2021, por meio das experiências e vivências obtidas na pandemia, o projeto retomou os atendimentos presenciais com uma equipe ainda mais capacitada e técnica, apta a entender diferentes necessidades nas mais desafiadoras realidades.

Aproveitamos para agradecer a todos os parceiros, apoiadores e multiplicadores, pessoas, empresas e instituições que fazem parte dessa grande família e que nos ajudaram a chegar até aqui.

Feliz 12 anos, Cadê Você?, e vamos em frente unidos no mesmo propósito!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados