Projeto Cadê Você?

Resgatar a dignidade de pessoas com deficiência que vivem em condição de extrema vulnerabilidade social. Esse é o principal objetivo do Cadê Você?. Criado em 2010, o projeto localiza e identifica pessoas com deficiência moradoras de grandes comunidades carentes, levando a esse público informações sobre os principais serviços nas áreas de saúde, trabalho, acessibilidade, educação e direito.

Os atendimentos do projeto são realizados por meio de mutirões formados por uma equipe multidisciplinar, composta por psicólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, assistentes sociais, dentistas e fonoaudiólogos. Para as pessoas impossibilitadas de sair de casa, o Cadê Você? também presta atendimento domiciliar.

De acordo com a deficiência e grau de necessidade, cada participante dos mutirões é conduzido a um atendimento específico. No final de cada consulta, todos são encaminhados aos serviços públicos de reabilitação mais próximos de suas residências.
Em 2017, o projeto passou a prestar atendimento às crianças com microcefalia acometidas pela epidemia do Zika Vírus, no Estado de Pernambuco.
Desde o ano de sua criação, o projeto tem impactado diretamente na qualidade de vida de mais de 4 mil famílias de pessoas com deficiência

Instituto Mara Gabrilli