Bazar do Instituto Mara Gabrilli abre as portas para a 2ª edição

1 de dezembro de 2016 | 21:57

Sapatos, relógios, cosméticos, roupas fitness, obras de artes e muito mais. Uma boa oportunidade para fazer as compras de Natal e não gastar muito (e ainda fazer o bem)

A primeira edição do Bazar no Shopping Eldorado foi um sucesso de doações e vendas. Nesta semana, o evento reabre as portas com os paratletas do Projeto Próximo Passo e vai até o dia 23/12.
O Bazar é uma parceria com o Shopping Eldorado e tem o apoio da Dunelli House Móveis.

Fundado em 1997, alguns anos após o acidente de carro que deixou a psicóloga e publicitária Mara Gabrilli tetraplégica, o IMG surgiu inicialmente com foco no apoio a atletas com deficiência.

O Projeto Próximo Passo, por exemplo, tem como proposta estimular atletas esportivos de alto rendimento e oferecer estrutura e suporte técnico para os treinamentos. Para conseguir viabilizar esse projeto, é necessário o apoio de pessoas que acreditam que o esporte é um forte instrumento facilitador da inclusão. A equipe esportiva do Instituto já conquistou diversas medalhas com participação em importantes campeonatos nacionais e internacionais, além de contribuir com a participação de atletas na Seleção Brasileira. A última importante conquista para o esporte foi ter quatro atletas nas Paralimpíadas do Rio 2016. O projeto atualmente apoia 29 atletas, divididos nas seguintes modalidades: Atletismo; Triatlo; Paraciclismo; Tênis; Tênis de mesa; Tiro esportivo; Natação; Esgrima em cadeiras de rodas; Remo paraolímpico.

Serviço:

Bazar do Instituto Mara Gabrilli

Endereço: Av. Rebouças, 3790 – 1º subsolo.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 23h/ domingo, das 10h às 22h.

Interessados em fazer doações para o Bazar, podem falar com a nossa organizadora, Maria Lucia (Tuta), através do telefone: 99953-9175